O certame dispõe de 30 vagas, direcionadas a professores da educação básica que atuem nas áreas de História, Ciências Sociais, Filosofia, Geografia, Pedagogia e demais profissionais na área das Ciências Humanas.
A seleção dos candidatos envolve duas etapas, sendo a primeira a análise da documentação dos inscritos e a última, a análise da Carta de Intenção de Pesquisa e avaliação do Currículo Lattes.
De acordo com o edital, a divulgação do resultado final será no dia 26 de março e o início das aulas está agendado para 9 de abril.
Sobre o curso - A especialização em História de Alagoas, que possui carga horária total de 360 horas, prevê oferta de aulas em regime presencial, nos finais de semana, regidas por um professor do componente curricular correspondente. No entanto, enquanto durar a pandemia do coronavírus, as aulas ocorrerão de forma remota e, quando houver autorização pelo Ifal, elas poderão ocorrer de maneira híbrida.
Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Coordenação da Pós-Graduação em História de Alagoas - Campus Maceió pelo e-mail coordhistoriadealagoas.maceio@ifal.edu.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Além de elogios e contribuições, críticas são sempre bem vindas, desde que seu objetivo seja melhorar o nosso serviço. Fique à vontade e, se for o caso, deixe seu contato para retornarmos assim que possível.