domingo, 21 de junho de 2015

De 3 a 7 de agosto, 1º Curso de Formação de Áudio-Descritores "Imagens que Falam" em Maceió - Alagoas

No próximo mês de agosto se inicia em Alagoas o
1º CURSO DE FORMAÇÃO DE ÁUDIO-DESCRITORES –
“IMAGENS QUE FALAM”.


Estão abertas as inscrições para o 1º CURSO DE TRADUÇÃO VISUAL COM ÊNFASE EM  ÁUDIO-DESCRIÇÃO, “IMAGENS QUE FALAM” EM MACEIÓ – ALAGOAS.

Este curso é ofertado pelo Instituto Guerreiros da Inclusão (IGI), com apoio da Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos em Alagoas (SEMUDH), e da Associação Brasileira de Recursos Humanos em Alagoas (ABRH/AL), sendo ministrado por facilitadores Especialistas, Mestres e Doutores com reconhecida experiência nas áreas da Acessibilidade, Educação, Comunicação e Inclusão da Pessoa com Deficiência.

Público Alvo:
Profissionais e estudantes das áreas de Educação e da Saúde, Recursos Humanos, Psicologia, Direito, Segurança e Medicina do Trabalho, Reabilitação, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, além de profissionais das áreas de Comunicação Visual e Eventos, tais como Jornalismo, Publicidade, Propaganda, Ilustração, Web Designer, Relações Públicas, e também os que se interessem por teatro, cinema, fotografia, televisão, vídeos e games.

Informações do Curso Imagens que Falam:
O curso de tradução visual “Imagens que Falam” terá 40h semipresenciais, divididas em aulas teóricas e práticas, ministradas de 3 a 7 de agosto de 2015.  São 20h presenciais e 20h virtuais em ambiente moodle, acessível para pessoas com deficiência.

Terá 30 vagas, 6 das quais estarão reservadas para pessoas com deficiência (caso não haja interessados com deficiência, as vagas reservadas remanescentes poderão ser preenchidas por pessoas sem deficiência).

Inscrições
Para inscrever-se, enviar email para o endereço eletrônico institutoguerreirosdainclusao@gmail.com ou ritarita2000@gmail.com, com as seguintes informações: nome completo, email, e contato telefônico, e receberá de volta ficha de inscrição para preencher com dados pessoais e indicar o tipo de recurso necessário para frequentar o curso (caso possua alguma deficiência).

Pré-requisitos:
Ensino médio ou superior, em qualquer área.  E bom conhecimento da Língua Portuguesa padrão e disponibilidade para assistir as aulas, das 8h até 12h.

Custo:
R$350,00 (trezentos e cinquenta reais) por aluno, com direito a certificado e kit contendo pasta, bloco, caneta e dvd (com material didático para aprofundamento dos estudos em tradução visual).

Este valor pode ser parcelado.

Para mais informações:
(82) 9.9973-3380 (Tim e Whatzapp) / E-mail: ritarita2000@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além de elogios e contribuições, críticas são sempre bem vindas, desde que seu objetivo seja melhorar o nosso serviço. Fique à vontade e, se for o caso, deixe seu contato para retornarmos assim que possível.